Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Gaona   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Pedras   SP- santo andre - AC

visualizar arquivos max

Por: Carlosah  

Em: 27/07/2008 11:10

Bom dia gente, montei um pc novo, e não estou conseguindo visuaizar os arquivos max que tenho, atravez do botão direito do mouse em miniaturas e aí tenho que abrir o arquivo, para ver o que é...fica ruim A placa de vídeo é uma ATI Radeon x 1650 pro 512 mb Nos outros pcs eu consigo ver os arquivos apesar que as placas são da Nvidea Desde já agradeço Um abraço a todos Carlos
Opa blza? Cara.. pra vizualizar os arquivos, vem junto no DVD do max um visualizador que deve ser instalado separadamente do max! Ai sim da pra ver em miniatura! Parece que existem programas semelhantes que servem para vizualizar o arquivo ".max"!
Valeu Joha, Mas não é só max, arquivos cad tbm não mostram miniaturas e nos outros pcs mostram... Obrigado
Xiiiiiiiiiiii marquinhos!!!!!!!!!! também estou no mesmo barco! Acontece comigo nos dois PCs e notebook também, pois possuem placas ATI. Passou acontecer com o Autocad 2008 e Max 9. Seus ícones, não aparecem mais em miniaturas no Windows Explorer. Mais uma da ATI?
SURFING IS COOL!
e ai alguem ja achou uma solução para este problema

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 14 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.