Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Quad vs. Duo

Por: paulospinrez  

Em: 09/08/2008 20:55

"fabio_marcio_ds" disse: No clubedohardware tem um comparativo entre os 2 e o quad ganha do duo em renderização e perde quase q no resto todo
Eu ia dizer isso. Tava achando absurdo o preço desse novo C2D (comparado ao quad). Impressionante o teste. Se eu comprar um PC, vai ser E8400. Ainda mais que eu uso Photoshop pºra caramba, After e Combustiion
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
"fabio_marcio_ds"]No clubedohardware tem um comparativo entre os 2 e o quad ganha do duo em renderização e perde quase q no resto todo[/quote:fa7cbc1178 disse: Eu ia dizer isso. Tava achando absurdo o preço desse novo C2D (comparado ao quad). Impressionante o teste. Se eu comprar um PC, vai ser E8400. Ainda mais que eu uso Photoshop pºra caramba, After e Combustiion
Opa, estou "orçando " um PC e vi esse topico, para o 3DMAX o C2D E8400 é melhor do q o C2Q? (no caso da view port) - não me preocupo muito com o tempo de render, minha maior preocupação é com a viewport.
http://gsuzuki.deviantart.com/
cara...voce mora aonde? aqui no RJ...só que na capital...esse Q6600 custa R$ 384,00. esse preço que voce postou é só do processador?
Bom..naum ta mencionado aqui,...mais tem um Quad mais brutão ainda, acho que é o Q9300 2.5 Ghz, 8mb de cache e frequencia 1333.. só que é mais caro que o Q6600 e dai qual sera o melhor o C2D ou esse Quad,, pq eu não conheço nenhum, o meu é um Q6600.
uma pergunta pro pessoal...o que é melhor custo beneficio: Q6600 x Q6700 x Q9300. preços: Q6600: R$ 384,00, Q6700: R$ 549,00 e Q9300: R$ 545,00.
Nossa: Como baixou o preço do Q9300! BOm.. eu tenho um Q9300 e não tenho do que reclamar cara! Muito bom! Eu acho que compensa pegar o Q9300 ao inves de 6600! Pelo clock dele ele é um pouco mais rápido! O FSB é maior que o do Q6600, ele utiliza instruções novas que o max 2009 ja suporta! A unica desvantagem é que ele tem 6mb de cache contra 8 do Q6600!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 15 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.