Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Vanduir   Arapongas Pr

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Ajuda: LCD's Samsung T190 (19pol) ou o 2232BW (22pol)

Por: loj  

Em: 13/08/2008 08:31

Pessoal, estou numa dúvida tremenda entre o lançamento da Samsung T190 de 19pol que tem contraste dinâmico de 20.000:1 e estático de 1000:1, enquanto o de 22" tem contraste dinâmico de 3000:1 e estático tb de 1000:1. A diferença de preço nos valores que encontrei foi de R$ 100 aproximadamente! Para o nosso trabalho com 3D, o contraste realmente faria essa diferença? Ou nesses modelos devo levar em consideração as polegadas? Estão beirando a casa dos 500 e 600 reais! Se puderem dar a opinião de vocês eu agradeço muito! Se pudesse compraria o T220 da Samsung que tem a mesma taxa de contraste do de 19pol e a tela de 22, mas já beira a casa dos 900 para 1000 reais! Aí fica fora das minhas po$$ibilidades no momento, hehe.
Vi em uma loja um LG que é TV e também monitor, é o 22LS4R-MA. A princípio estava ligada apenas a TV e o vendedor me informou que a qualidade se ligado no computador não seria muito boa, pois a finalidade principal era a TV e não monitor. Se fosse monitor/TV, a qualidade prevalecia para o Monitor, pq TV seria uma opção a mais. Bom, achei enrolado essa explicação, mas de qualquer forma fui em outra loja que o atendimento era melhor e pedi para o vendedor ligasse o LG LS4R em uma máquina lá. Fiquei impressionado! Qualidade excelente! Perfeita para mim! Além de ser TV, no computador ficou muito boa mesma a qualidade. Ainda tem HDMI/DVI! Fiquei caído por esse monitor mas ainda não sei nada dele. Sairia por 1299 à vista, já saí das minhas possibilidades, mas dos que eu vi, em termos de imagem e qualidade, achei muito bom. De qualquer forma não sei se vocês teriam alguma opinião sobre o que falei ou algo a acrescentar a esses monitores. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 17 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.