Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Weverson M   Guarapari - ES
ricardoluizmariano   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE

Essa conf. está boa para o MAX e Photoshop?

Por: Neosnake  

Em: 18/08/2008 11:32

Bom pessoa, consegui juntar uma grana e enfim vou fazer um up no meu PC. Segue a conf. que eu consegui por R$ 1.500,00. Core 2 Quad 6600 ASUS P5K 4 Gb 800 mhz (2x 2Gb) GeForce 8600GT 512/256 - HD 500 gigas SATA. Minha maior duvida está na placa de video - pequisei e vi que essa 8600GT não é muito boa, ai um amigo falou da FATALITY (não se é assim que se escreve). Gostaria da opinião de vcs, principalmente na placa de video: quero uma placa de video que ajude a exibir bastante objetos na "view port" do max. Valeuu.
http://gsuzuki.deviantart.com/
Cara.. quanto a placa de video acho que se você puder investir em uma 8800 e fazer o soft mod que a galera aqui ta fazendo, creio que valha a pena! Quando a config do seu pc, está boa, eu só indicaria você a pegar 2 hds de 250 Gb ao invés de 1 de 500!
Valeu Joha, vou fazer assim: 1 HD 250 e tentar colocar a 8800 gt (ou a 9600 gt - estão quase o mesmo preço). obrigado.
Po galera, estou pesquisando preços e achei as seguintes placas de video (com praticamente os "mesmo" preço): -Placa de Video Nvidia Quadro FX 570 256MB - PNY - R$ 661.00 -Placa de Vídeo Nvidia Quadro NVS 290 256MB DMS-59 - PNY - 537.00 -Placa de Video 512MB GF 8800GT 256Bits - PNY - 607.00 Como eu não entendo bulhunfas de Hardware (acho que a fx deve ser a melhor), gostaria de uma ajuda - lembrando que estou montando o micro para estudos no MAX e no PhotoS. - o resto será a mesma cof. la de cima. Valeuu
Então cara.. Descarta a Quadro NVS. Ela tem uma posição totalmente diferente das Quadro FX! Elas são pra outro tipo de mercado. A 1ª opção é muito boa, e a 3ª se fizer um softmod pode vir muito bem a calhar! Ai a decisão é sua. Tem quem diga que a FX 570 é melhor que a 8800 ( O que é pura verdade se compararmos elas em seu estado normal sem nenhuma alteração). Mas se transformar a 8800 ela vira uma Quadro FX 4600!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 17 membro(s) e 1508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.