Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
Tiago   Portugal
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Problema p/ instalar windows XP 32/64 bits no mesmo HD

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 20/08/2008 16:57

boa tarde, estou com um problema chato aqui. instalei o windwos XP 32 na partição C e estou tentando instalar o windwos XP 64 na partição D, porem, ele não aceita. o que pode ser? tenho 4gb de ram e um X2 5200+. o HD é IDE 120gb. se eu instalo em Hds diferentes...ele vai, porem, como ja tenho 3 HDs...não posso colocar mais outro. na hora da instalação...removo todos os hds e deixo só o que pretendo fazer dualboot. ajudem ae! valeu!
resolvi pessoal. eu tava querendo formatar a partição D com o cd do windows xp 64...ja tendo o xp 32 na partição C e não tava indo. dai eu formatei o D dentro do windows xp 32 e depois instalei o 64 normalmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 17 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.