Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
conti   Londrina
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

HD Sata com 8M buffer ou HD SataII com 2M Buffer?

Por: Marcelo Candolfi  

Em: 22/08/2008 12:15

Olá pessoal, Qual HD é mais rápido? Sata I - 160 GB - 7200 RPM - 8M buffer - 150 Mb/s Sata II - 80 GB - 7200 RPM - 2M buffer - 300 Mb/s Minha dúvida é se o tamanho do buffer é de extrema importância, pois em todos os aspectos o Sata II é superior. Abraços!!!
Olha, só por esses dados, acredito que o Sata 2 leve uma vantagem. Pouca mas leva. Apesar do buffer ser pqno.
Com certeza Sata II, olha a taxa de transferência, é o dobro. :D
Ok... foi o que eu achei tb... mas, fiquei em dúvida, sobre a verdadeira importânia do Buffer em um HD. Valeu ai galera!!!
O Buffer na realidade faz diferença na hora em que você vai copiar alguma coisa de um hd para o outro ou para o mesmo! Os HDs de 250Gb tem Buffer de 16mb e 1 ou 2 modelos que eu conheço tem de 32 mb.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 14 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.