Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
joshi   sao paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
dhante   bh-mg - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
cjoe   Portugal - Internacional

Geforce Quadro?

Por: erculesc  

Em: 04/09/2008 02:20

Ola moçada, sou mito ignorante quando o assunto é Hardower, li, reli tudo sobre como mdar uma geforce em uma qadro, mas me ficaram duvidas, será que alguem pode me ajudar? 1º tenho uma Geforce 7100 com 512, ela pode ser transformada? 2º Qual é o meu ganho real, digo, com o Max, diminui o tempo de render se usar o MR? Valeu e scesso a todos...
Respostas: 1ª Não sei! Acho que da sim! Qual modelo eu não sei! 2ª O ganho vc vai ter é na viewport e não nos renders! Renders é combionação de processador e memória! Acho que aqui no site tem uma lista de placas e seu respectivo modelo de conversão!
valeu joha!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara parece que a única placa PCI Express que pode ser transformada em quadro é a 8800 GTS de 320mb e 640mb / 320bits. Não tenho certeza, mas é só tu conferir, tem um tutorial e um tópico muito bons sobre isso.
Tutorial: Como fazer overclock no cérebro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 16 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.