Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
kanauan   Santa Catarina
mse   Novo Hamburgo

vga para studio max

Por: hanna  

Em: 09/09/2008 11:21

olá. estou a iniciar-me no 3d studio max. gostaria de saber se vale a pena trocar de placa gráfica, eu tenho a ge force 7100 gs e pelos vistos é a pior da série 7000 :( penso que faz diferença na modelagem...mas gostaria que alguém me desse opinião. também não estou disposta a gastar mais de 70 euros. o processador é core 2 duo 6300, 2 gb de ram. obrigado,
Olá hanna, tudo bem? Em primeiro lugar seja bem-vinda cá no fórum! ;) Acho que a idéia seria o caso de você comprar uma placa gráfica da Nvidia Quadro, depende de quanto tiver para gastar, desde a FX 570 até a FX 1700 seria ideal. Mas com uns 70 euros não sei se daria para comprar alguma delas... Essas são ideais para o 3ds max e ajudam demais na viewport. Tenho certeza que se pudesse comprar uma destas você ficaria muito feliz! :D Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Se você está só começando, a placa de vídeo dá pro gasto. Depois que já estiver modelando trabalhos mais robustos aí você pensa em trocá-la, mas dá pra fazer muita coisa com essa vga pois com o tempo vc vai aprender a otimizar os recursos do programa. ABrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 16 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.