Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Fabianojf   Lages SC - AC
Magiste   São Paulo - SP
bronoo   Taubaté

Dúvidas para aperfeiçoar minha máquina

Por: Cesar Protasiewyck  

Em: 17/09/2008 08:52

Olá! Estou querendo aumentar a velocidade dos meus rederings que realizo em minha casa, contudo não sei o que fara mais diferença eu trocar minha placa de video ou trocar a placa mãe e o processador. Minha configuração é um Core 2 duo, 2.2 Ghz, Placa mãe Asus E450, 2 Gigas de memória ram e GeForce 8500 GT 512 MB.
Opa Cesar! Blza? Caera.. assim! Placa de video não ajuda em absolutamente nada no render para nós mortais! A não ser se vc for um rico milionário que quer investir na tecnologia CUDA da NVIDIA! Mas o legal ai seria realmente ver se da só pra trocar o processador (veja se a placa mãe aceita Quad Core) para um Q6600 ou um Q9300! E talvez investir em mais 2 pentes de 1Gb de memória RAM!
O Joha tem toda razão, o que vai mandar no tempo de render é o processador, coloca o mais rápido que vc conseguir comprar. Já memória não tem limite, quanto mais você colocar melhor, nunca é demais.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 14 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.