Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
MARCELO HS   PINHAL - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
n3reu   Fortaleza - Ce
vandeko1987   São Caetano do sul
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

funcionado a fx1700

Por: Broks  

Em: 23/09/2008 13:23

Olá pessoal , postei aqui ainda nesta página minha dificuldade em colocar para funcionar a fx 1700 , nosso amigo John me atendeu dizendo que o maxtreme tem que ser para a versão certa do Max , só que não encontro na net nehuma referência do maxtreme exclusivo para uma versão específica . Postei exatamente o seguinte: " Olá pessoal Comprei uma quadro 1700 e acho que ainda não consegui coloca-la para trabalhar porque não vi nehuma diferença de performace de uma placa qualquer onbord , Tenho duas máquinas rigorosamente iguais, Amd 6000 com 8 GB ram ,max 9 64, xp 64, vray 64 , digo isso porque abro o mesmo arquivo nas duas máquinas e testo as reações na View port . Intalei o drive atualizado da Nvidia para quadro 1700 e o maxtreme que vem no cd instalação da placa , DUVIDAS: Devo alterar alguma setagem no painel de controle da nvidia fx1700? fui na guia program settings (painel controle fx1700) selecionei 3dsmax e adicionei o 3dsmax .exe , então a configuração ficou marcada para o MAX e uma série de setagens está a disposição para serem alteradas , deixei como está, defaut, até aqui tudo certo? No max , configurei para maxtreme que veio no cd instalação. Aconteceu que quando abri um arquivo mais pesado e tentei mudar de quadrante o max fechou ! se abro um arquivo mais leve, ele não fecha porém a performace continua a mesma comparada a outra máquina ao lado com o mesmo arquivo, ou seja, tá dando pau no maxtreme e ainda por cima não está otimizando nada , podem me ajudar?
Opa Broks! Blza? Cara... tu usa XP 64 com max 9 64 certo? Então.. deu uma pira aqui pra mim que não to vendo as msgs novas no site! Nem recebo por mail.. poor isso tenho parado de acompanhar um pouco, mas vou te passar o link aqui! http://www.nvidia.com/object/maxtreme_9.00.02.html Particularmente a placa é um sonho! Trabalho de uma forma que nunca pensei que iria consiguir trabalhar! Se você tiver algum problema na instalação, me procura pelo msn [email protected]!
joha, valeu! em breve estarei entrando em contato . Se eu não me engano , meu sistema recusou este drive que vc indicou no link por se tratar de ser específico para o max 2009 , de qualquer forma vou tentar novamente . Abrç
Essa versão é específica para o max 9 cara! Ja utilizei ela e tenho até aqui baixado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 14 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.