Ajuda na Instalação!!!

Por: danielfs8  

Em: 20/10/2008 19:42

iaiii Pessoal!! Gostaria de uma informação!!! Sempre que o 3ds max 8 é instalado e aberto pela primeira vez ele pede pra escolher: Gráfic Driver Setup -Software -opengl -direct3d Gostaria de saber qual é o melhor a escolher? Meu computador: Quad core 2 gb ram placa video 512 se alagum pder me ajudar! valeuu!!!!!!
Bom, o melhor é Direct3D, mas se não funcionar apela pro OpenGL
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
E isso mesmo. O melher é o direct3D. As vezes acontece de ser incompativel com a tua placa de video e acaba que ele não mostra direito as coisas na view port, dai voce escolhe o openGL que é segunda melhor opção. Algumas coisas não aparecem no direct3d como o VUE por exemplo. Abraço
No Caso, Que Tipo de Placa de Video Que NÃo É Compativel Com A OpÇÃo do Direct3d????
_Geralmente, as Ati com foco para games, não tem pelna compatibilidade com o Max e outros aplicativos 3D profissionais. Alguns usuários experimentam, travamentos, congelamentos e artefados na tela. _Recomendo placas nVidia, mais precisamente as da linha Quadro, que são para uso profissional.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
até onde sei...em caso de ATI...sempre se usava o openGL....pelo menos até a versão 7 do max. hoje em dia não sei, pois só to usando nvidia.
Valeuu Galera pela dica!! Sera que da pra troca isso depois de ter escolhido outra opção!! eu marquei software .........heheheheheh se alguem souber!?!??! valeu mesmo!!!
Tem sim. No próprio menu principal do Max. Vá em Customize > Preferences e na aba Viewport, clique no botão Choose Driver, escolha o driver que quer usar e dê ok. Dê ok na janela Preference Settings e Assim que reiniciar o Max você passará a usar o Driver escolhido automaticamente.
VAleuu!!! Encontrei a opção!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 17 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.