Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
pedr0borges   Brasil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
David   João Pessoa PARAIBA

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Paolo   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
HEITOR   Pernambuco - PE

sistema operacional x hardware

Por: LVPVS  

Em: 06/11/2008 14:53

olá... gostaria de saber a opinião de vcs, é o seguinte na empresa onde trabalho estamos começando a trabalhar com 3D, na maioria dos casos maquete eletronica de móveis com ambiente, essas imagens tem que ser renderizada com setagens e dimenções muito altos, já que são para impressão off set em geral elas ficam com no minimo 3600x2400 px e no minimo high, para isso temos 4 quad core com 4 gb de memoria e 512 mb de video e mais dois dual core com 2 gb de memoria e 512 mb de video... todos com peças top, e usamos o windows xp sp3 professional.... com esses computadores achavamos que poderiamos renderizar nossas cenas com tranquilidade, mais quando é algo um pouco alem do normal o render está travando, será que pode ser o windows xp que está limitando a potencia dos computadores? alguem já teve problemas parecidos? ... estou pensando em mudar para o vista para ver se melhora o desempenho, já q trabalhamos com outros softwares tb q talvez não se adaptem ao xp 64 bits obrigado
cara receio que o vista ñ seja a solução se vc ja esta tendo problemas de desempenho com o xp 64 bits ! imagina com o vista que é um papa memoria ! axo que deve ser alguma configuração errada ou sei la !
é msm, o vista deve se alimentar de memória ( e ainda ser obeso), imagine q se vc tivesse o vista nos pcs de 2gb, quase um gb seria usado pelo SO, e com pouco mais de 1gb fika meio dificil pra quem precisa de desempenho. mas diz uma coisa, esse problema acontece em todos os pcs ou só nos com 2gb, pq eu tenho 1,5 gb e renderizo coisas simples, masmo assim demora pra caramba as vzs.
Esperem um pouco que o Windows Seven vem aí, façam como a Microsoft que desistiu do Vista. :tiro8:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 17 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.