Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
WinterPT   Portugal - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Canela   Brasil - AC
graciano   Indaiatuba

3D MAX educacional

Por: JESSE R DANTAS  

Em: 20/11/2008 21:46

Galera, to com um problema no trampo, sou novo aqui no tresd1 , e não sei ainda como funcionam as coisas direito, hehehehe, to trabalhando em uma universidade que usa o 3D educacional,o 3D mAX aqui não tem função de estudo, mas sim profissional,como trabalhamos com ensino a distancia, queriamos fazer um joguinho, semelhante aos joguinhos do Got Milk...p/ melhorar a dinamica do ensino a distancia, mas precisamos trocar o 3D educacional, mas p/ isso só rola se soubermos embasar bem isso, precisamos informar todas as limitações do 3D educacional que nos atrapalhe no precesso de criação do joguinho.Por isso gostaria da ajuda de vcs em relação a isso, não conheço ninguem que possa me informar sobre o assunto!! Obrigado pela atenção :D
ate agora a unica limitação que percebi foi, que quando eu trabalho no 3D max 9 educacional e levo o projeto p/ terminar em casa, trabalhando no meu que é 3Dmax 9 tbem ,só que a versão normal, quando salvo e levo de volta p/ o trabalho,não consigo mais abrir o arquivo no educacional, ele da um erro com uma mensagem dizendo que falhou ao abrir o arquivo, mas isso nao é uma justificativa, até mesmo pq eu não poderia nem fazer serviço da universidade em casa, o ZWCAD, que é um programa de arquitetura que as vezes uso,quando ele é a versão educacional, ele só permite salvar arquivos até 800kb, queria saber se existe alguma limitacao do tipo??
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 16 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.