Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
pamps   sbc - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

dois hds acelera o processo de render?

Por: alanbsousa  

Em: 02/12/2008 13:21

um amigo meu comentou q, é bom ter dois hds sendo um para trabalhar e outro só para arquivar, disse q assim agiliza o processo de renderização tendo um hd disponível só para isso. queria saber se é verdade isso, e o quanto o hd influencia no processo de renderização e até visualização do objeto no 3d studio max. grato! :lol:
cara.. o HD não serve pra muita coisa no 3D não! A não ser abrir arquivos, carregar texturas, e uma coisa ou outra mais que não estão ligadas a renderização!
acredito q a renderização q ele diz é a renderização de pastas na tela do windows.. eu nunca tive 2 hds. digo até tenho, um com o xp 32 e outro IDE com xp 64bits... e o meus 2 estão particionados.... naum precisa ter 2 hds se vc particionar.. é apenas mais seguro. talvez ele tenha confundido renderização com carregamento de coisas ....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 16 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.