Como escolher uma camera digital boa?

Por: diegobm  

Em: 02/12/2008 14:45

eu queri compra uma camera digital, mas só para tirar fotos e filmar viajens, festas, nada profissional, mas eu sempre uso pra estuda um pouco de composição com 3D. como eu posso escolhe uma camera boa sem gasta tanto dinheiro? o q ela deve ter? vlw
3DS_MAX
Cara.. c num quer nada profissional (Canon 1DS haha 15 mil reais!) mas também não quer uma Sony P32 (essa é das antigas.. eu tenho uma.. terrível que só!) Cara.. da uma olhada nas REBEL XT da Canon! não é tão caro e são ótimas! O que importa na qualidade da foto não é a quantidade de mega pixel que ela tem (Tech Pix te lembra algo? hehehehe!) O que importa para uma imagem ter qualidade, é o tamanho do sensor da máquina! Quanto maior, mais qualidade, nitidez e menos ruido ela vai ter! E principalmente qualidade nas imagens mais escuras (noturnas ou ambientes fechados!) Fora que uma maquina dessa tem muitos recursos manuais desejaves como o Modo B e contrloe de abertura do diafragma e do obturador!
vlw mesmo Joha, vo da uma olhada nessa camera q vc flo. :D e agora vo sabe como pesquisa e compra uma camera boa, pq a camera q eu tenho aqui eh muito ruim!! vlw
3DS_MAX
pode crer. tenho uma canon antiga (S30) com 3.2mp que é bem melhor que uma sony 7.1mp que a minha noiva tem. uma boa pedida seriam as canon mesmo. o marido da minha sobrinha tem um pentax que é show de bola...só não sei quanto vale.
Oi Diego, tudo bem? Eu tenho uma canon s1 is, ela é muito boa porque tem muitas funções e ao mesmo tempo quando vc que tirar fotos sem ter que estar fazendo muitas configurações vc pode deixar tudo automatico e pronto. Ela é show mesmo. Alem de que como já tem novas cameras da linha como a S2, S3 e S5, acho que a S1 deve estar em um preço muito bom., acho que uns 500 reais. Quando eu comprei ela me costou 1500 reais, eu comprei ela em 2004. Esse site é muito legal, faz comparativos de diferentes cameras, está em inglês,mas é muito bom. http://www.steves-digicams.com/2004_reviews/s1is.html abraço
vlw pelas dicas galera... achei bem bacana essa canon . achei essa camera legal http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=RjXTQW9tZH3amoQlLQpJuCmZy2JKLCkf&VPP=CAMERA+DIGITAL+10+0MP+DS10333+MITSUCA sera q ela eh boa? vlw pessoal!!
3DS_MAX
Procure sempre a que lhe oferecer maior zoom otico. Tenho uma lumix da panasonic TZ5, que tem 10X zoom otico e 9Mega pixel. Uma otima camera, dê preferencia para alimentação por baterias, pilhas acabam rápido e bateria se souber carregar duram muitos anos. Uma otica boa é muito melhor que muitos mega pixel's. boa compra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 16 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.