Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Carlos Emanoel   goiania - GO
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR

Duvida Wacom Bamboo

Por: Stherno  

Em: 09/12/2008 14:01

Galera, eu sei q o assunto não ta diretamente ligado a 3D, mas sim a um acessorio q muitos usam aki, busquei informações na NET sem muito sucesso, por isso essa comunidade q eu curto muito é minha ultima esperança. Comprei uma Bamboo a pouco tempo, eu tb uso muito o ilustrator, porem não consigo usar os brushs com pressão... alguem pode me ajudar, sebem como posso habilitar a função. Informações > o driver da bamboo foi atualizado, e o illustrator é a versão CS3, já verifiquei e exiete superte a tablets, tb ja tentei desconectar o mouse afim de evitar qualquer tipo de conflito. Grato!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara, não conheço sobre tablets, mas uma vez pesquisando, eu li algo que me parece que esse recurso de níveis de pressão tem que ter o windows vista, como o conteúdo do site que eu vi era muito superficial então não digo com certeza
meu windows é vista! Mas valeu o toque!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 16 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.