"chthome" disse: olha.. onde comprar tem muitos lugares... mercado livre, compubras (paraguay), sites de shopingcenters e etc... na net vc acha milhares de link mas já me disseram que um tablet pc é caixão.... além de com o tempo estragar a tampa.. que além de abrir ela gira p/ tudo qto é lado.. dizem que não é muito sensível à pressão... que não funfa direito... acho que o melhor mesmo é um note normal.. e comprar uma tablet separado.. como uma wacon bamboo por exemplo... mas espera os feras de hardware responder.. rsrs abraço.na verdade eu queria saber como é a sensibilidade da caneta ??? tem preção ??? tem rotação ? tem inclinação feito a Cintiq ??? quantos pontos por polegada é a sensibilidade ??? qual é os quantia da sensibilidade destes controles ??? valeu
"sidi" disse: Eu tenho um Noot Tablet e acho muito bacana para desenho.Mas te aconselho esperar mais um pouco para q tecnologia neste sentido se aprimore! Se bem q não tenho queixas não, já estou com ele a alguns meses e a cada dia me apaixono mais! O meu é o da HP, sua tela gira sim e é bem firme, 4Gb de memória e processador AMD Turion 64 com tela de 12 polegadas! Show!!! Espero ter ajudado!voce sabe qual é a sensibilidade destes controles em numeros ??? ta impossivel de achar...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 13 membro(s) e 1438 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .