Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
jmb   Santa Catarina - SC
Leandro   Promissão

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
tvini   São Paulo - SP
Vynycius   Petrópolis
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

notebook Tablet PC ??

Por: Abilio  

Em: 09/12/2008 18:56

ola alguem sabe onde eu posso comprar online um : notebook Tablet PC ??? voces acham que estes notebooks com caneta que escreve na tela é uma opção barata em relação a mesa da Wacom : Cintiq ???? alguem tem um destes notebook Tablet PC ??? da pra desenhar tranquilo ??? valeu,até
olha.. onde comprar tem muitos lugares... mercado livre, compubras (paraguay), sites de shopingcenters e etc... na net vc acha milhares de link mas já me disseram que um tablet pc é caixão.... além de com o tempo estragar a tampa.. que além de abrir ela gira p/ tudo qto é lado.. dizem que não é muito sensível à pressão... que não funfa direito... acho que o melhor mesmo é um note normal.. e comprar uma tablet separado.. como uma wacon bamboo por exemplo... mas espera os feras de hardware responder.. rsrs abraço.
"chthome" disse: olha.. onde comprar tem muitos lugares... mercado livre, compubras (paraguay), sites de shopingcenters e etc... na net vc acha milhares de link mas já me disseram que um tablet pc é caixão.... além de com o tempo estragar a tampa.. que além de abrir ela gira p/ tudo qto é lado.. dizem que não é muito sensível à pressão... que não funfa direito... acho que o melhor mesmo é um note normal.. e comprar uma tablet separado.. como uma wacon bamboo por exemplo... mas espera os feras de hardware responder.. rsrs abraço.
na verdade eu queria saber como é a sensibilidade da caneta ??? tem preção ??? tem rotação ? tem inclinação feito a Cintiq ??? quantos pontos por polegada é a sensibilidade ??? qual é os quantia da sensibilidade destes controles ??? valeu
Eu tenho um Noot Tablet e acho muito bacana para desenho.Mas te aconselho esperar mais um pouco para q tecnologia neste sentido se aprimore! Se bem q não tenho queixas não, já estou com ele a alguns meses e a cada dia me apaixono mais! O meu é o da HP, sua tela gira sim e é bem firme, 4Gb de memória e processador AMD Turion 64 com tela de 12 polegadas! Show!!! Espero ter ajudado!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
"sidi" disse: Eu tenho um Noot Tablet e acho muito bacana para desenho.Mas te aconselho esperar mais um pouco para q tecnologia neste sentido se aprimore! Se bem q não tenho queixas não, já estou com ele a alguns meses e a cada dia me apaixono mais! O meu é o da HP, sua tela gira sim e é bem firme, 4Gb de memória e processador AMD Turion 64 com tela de 12 polegadas! Show!!! Espero ter ajudado!
voce sabe qual é a sensibilidade destes controles em numeros ??? ta impossivel de achar...
IIIIII maluco!!!rs....Sei não...rs e estou com uma preguiça de olhar no manual!rs Simples onde vc for comprar, como pro ex na Fast do Shoping Bourbon, ai eles estão loucos para vender e vc louco para comprar. Pronto vc testa!rs Assim vc confirma na hora!
po...mas tela de 12" pra trabalhar com desenho? dai complica.
Naaaaada!! Eu uso ele quando estou fora de casa, esperando no camarim antes de começar os eventos. Ai eu estava precisando de um noot q fosse pequeno e q tivesse tudo oq eu precisava! É por isso!
Blz ABILIO Então cara eu tb tenho um note deste, eu achei bem legal os funções dele, ma sestou vendendo o meu, pois preciso de um descktop melhor que o meu aqui esta indo para o saco. Usei muito pouco o note, umas 15X no maximo, está novinho, se vc se interessar eh so dar um toq!! Valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
[quote="sidi"]Eu tenho um Noot Tablet e acho muito bacana para desenho.Mas te aconselho esperar mais um pouco para q tecnologia neste sentido se aprimore! Se bem q não tenho queixas não, já estou com ele a alguns meses e a cada dia me apaixono mais! O meu é o da HP, sua tela gira sim e é bem firme, 4Gb de memória e processador AMD Turion 64 com tela de 12 polegadas! Show!!! Espero ter ajudado![/quote] na verdade eu queria saber como é a sensibilidade da caneta ??? tem preção ??? tem rotação ? tem inclinação feito a Cintiq ??? quantos pontos por polegada é a sensibilidade ??? voce sabe qual é a sensibilidade destes controles em numeros ??? é possivel ligar o botebook tablet pc (atraves de porta USB por exemplo)a um desktop para usar o tablet como se fosse uma mesa digitalizadora no PC ??? obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 13 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.