Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
michel hebert   fortaleza - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Wacom Tablet Bamboo 4X6 !?

Por: canlin  

Em: 10/12/2008 23:34

Estou com vontade de comprar uma Wacom Tablet Bamboo 4X6 , porém tenho algumas dúvidas . Vale a pena? Ela é duravel? Quanto tempo de uso "+ou-" ? A ponteira da caneta demora para se desgastar ? vlw ....
Ngm tem WACON ??
Amigo, hoje fui ver o preço das tablets... Tbm tenho uma duvida, só a wacon realmente vale a pena??? Pq vi umas mais baratas, mas tenho medo de serem muito ruins :(
meninos, srsr quem tem uma wacon bamboo fun é o grummie ele me recomendou sim uma dessas e axo q vcs já deram uma olhadela nos trampos do cara, são locos tentem dexar uma mens lá no sketh book dele q ele responde essas questoes sobre ponta e td mais!
A Bamboo fun é uma ótima tablet mas o preço é proibitivo, uma bamboo convencional da Wacon já resolve lindamente as diferenças da tablet em si nem existem, a tradicional não vem o mouse (mas quem quer mouse de tablet^a função borracha que particularmente é substituida por um atalho da bamboo convencional, porém fica ligado, a bamboo tem 512 níveis de pressão, enquando a tablet da Genius (infernamente mais barata) tem 1024, lógico Wacom é bem mais precisa e ela também tem sua versão com 1024 níveis de pressão sóq ue essa chega perto dos 1000 reais enquanto a genius (básica mas perfeita pra começar) naum chega nos 300
Robson
cara vi no mercado livre uma bamboo, por 299,00 . . .
cara esse lance de niveis de pressão e relativo , se vc eh um artista 2d que trampa com ilustração , com certeza vc vai acabar usando , mais tenque se muito profissional pra isso. ja trampei com a wacom de 1024 e com genius de 512 tbm , pro meu uso serviu tranquilamente isso que curto ilustração tbm. acho que uma basica a principio eh de boa. sobre desgaste eh soh cuida bem da caneta , acredito que nao seja facil de desgastar.
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 16 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.