Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
mse   Novo Hamburgo
Adelton   manaus - AM
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Raynheardt   São Paulo
C. Andre   Petrolina - PE
sassa   Piracicaba-SP - AC

memoria e sistema operacional .

Por: William  

Em: 29/12/2008 13:05

falae pessoal de plantao na 3d1,tudo bem com todos? entao pessoal.eu jah sei que minha placa mae suporta ateh 16gb de memoria. agora eu queria saber se o sistema operacional reconheci .pelo menos uns 4 gb se eu colocar. entao como eu faço para o sistema reconhecer . flw pessoal .desculpe se eu violei as regras do forum. abraços a todos.
Sistemas operacionais de 64 bits reconhecem até 128Gb e em alguns casos até 256Gb de RAM! Windws XP 64 bits e Vista 64 bits. Tens as duas opções! É só espetar que ele automaticamente ja reconhece!
Não esqueça que pode ser necessário algum tipo de configuração na BIOS. Se não me engane, minha placa mãe suporta até 8Gb, mas no começo, com 4Gb, a Bios, e o Vista 64 reconheciam apenas 3. Foi só mexer na BIOS e já era...
opa mujto obrigado ae pessoal . agradeço muito pela presença. assim q der eu vou comprar mais memoria e umprocessor bom msm pra tunarmeu pc . abraços a todos.
O sistema de 32 reconhece 3.7Gb, o de 64 o pessoal ja disse. É importante lembrar que memoria ram nao é apenas, "quanto mais giga melhor", existem placas de alto desempenho que trabalham muuuuuuito melhor que as normais, itens importantes a se levar em conta são a latencia da memoria e a frequencia. Para voce ter uma ideia, tenho 2 pentes de 512 no meu pc em casa, e trabalho tranquilamente, logico que nao vou estrapolar, mas nao tenho problemas. Se fosse para te recomendar, iria de GSKIL, OCZ... sao algumas boas marcas que trabalham no ramo de alto desempenho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 13 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.