Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

davius   Brasil - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
rb84   paraná - AC
An3dre   Araras / SP - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

ATI HD3850 1GB DDR2 ou NVIDIA Quadro FX 370

Por: FLY666  

Em: 28/01/2009 13:53

Opa pessoal, blz... Estou em dúvida qnt à placa de vídeo comprar... A dúvida é entre as placas HD3850 e Quadro FX 370. A primeira me parece ótima na questão custo benefício... ela têm 1gb e 256bits, enquanto a segunda 256mb e 64bit... porém, a segunda é uma quadro... confesso q não conheço as vantagens de uma quadro, mas pelo o q o pessoal diz, é uma tecnologia superior às HD qnt à performance... e ainda têm a questão do valor... a placa QUADRO custa bem mais do q a HD, mesmo q a HD apresente (aparentemente) uma melhor configuração... desculpem se estou enganado, mas se a QUADRO é bem mais cara que a HD é pra ser melhor então, não é? Pois bem, procurei no google algum benchmark q comparasse as duas placas mas não achei muita coisa... principalmente pq os testes comparativos focam mais os games, e o q eu kero é q foke no programa 3ds max 2009... Então é isso, gostaria que alguém explicasse a direfença entre uma e outra para q eu possa escolher a melhor pra trabalhar com o max... Valew ae galera...
_O foco sendo o Max, a Quadro, mesmo com menos barramento e memória, ainda é a melhor escolha frente a HD3850, por conta de seus diferenciais como Quadro. Em meu site vc ve no link notícias uma matéria sobre o que uma placa Quadro tem, para se diferenciar das demais. _Lembrando que o foco de mercado da Quadro FX 370, é o Entry Level.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 14 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.