Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
lucas   são paulo

Problema com a rede do escritorio

Por: daniel avelaneda  

Em: 28/01/2009 14:13

Pessoal, agora preciso de uma ajudinha para o escritorio a onde eu trabalho. Peguei aqui no site algun tutoriais para render em rede; tudo correu bem. Mas quando deixamos a noite renderizando, na manha seguinte aparece uma mensagem de erro em todos os serves e no manager aparece que deu erro no job. Resumindo, acho que a rede do escritorio está caindo durante a noite. Alguem saberia me dizer o que poderia ser???? Já tentei ver sobre restrição e etc, mas o servidor nao tem nada restringindo nada! Não sei mesmo o que pode ser!!! uem puder ajudar eu agradeço...
_Seu post, passou desapercebido. _Tens interesse em reativa-lo ? _Lembras da mensagem de erro que apareceu na tela ?
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
a pasta onde for salvo o job tem estar compartilhada pq nesse processo do blackburner ele renderiza cada makina um pedaço e depois junta tudo se qualquer makina nao enxergar a pasta ira dar erro ou mesmo um porxy bloqueando as portas ! verifique qual a situação da rede ! pois ja fiz e funciona desde que esteja numa pasta onde ambas as makinas consiguam acessar o arquivo ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 12 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.