Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
APO   Rio de janeiro. - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Andre   brazil

Geforce

Por: ALLas  

Em: 14/02/2004 11:03

Ae eu gostaria de saber uma coisa já que eu não entendo muito de placa de vídeo, Geforce FX 5200 de 128M é bom ou é basiquinha??
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Perguntei um amigo meu que adora testar placas de video e de sistemas pra fazer uns testes. ele disse o seguinte: e a mais basica, mas e bem melhor que os modelos basico sd ag4, so nao e melhor do que as g4 ti 4200, 4400, e 4600
Valeu pela resposta isso valeu, tiro minhas dúvidas. Um abraço.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Só mais uma coisa. Ela é bem melhor que a MX440??
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
ela é melhor sim meo, a linha fx foi um avanço nas geforces... mas eu uso a minha geforce dois mx 400, e até q to feliz .... lol ... mas ´já to precisanu comprar otra.... flw
Não podemos guiar o vento, mas podemos controlar a vela
Valeu vampiro, boa sorte em compra um nova geforce.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Com estas placas de vídeo tem que tomar cuidado com as memórias. Veifique o clock, tempo de acesso e se são 128bits! Tem lugar que o pessoal anuncia as placas baratinho mas quando você vê eles só vão ter as com memória 64 bits da mais lentas, aí as vezes nem vale a pena você trocar de placa. Pra vocês terem idéia, eu tinha uma GF4MX440 muito boa e fui comprar uma FX5200, recebi uma 64 bits que levava um pau da minha mx440, muito ruim. Devolvi. Como não consegui achar nem FX5600 que prestasse eu comprei uma GF4Ti4200 e estou satisfeito com ela.
Pod Kre, eu mesmo vo instala então concerteza eu vo olha se é de 128 mesmo. Mas valeu pra me alerta e toma mais cuidado na hora de compra. Um abraço
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
"ALLas" disse: Pod Kre, eu mesmo vo instala então concerteza eu vo olha se é de 128 mesmo. Mas valeu pra me alerta e toma mais cuidado na hora de compra. Um abraço
O problema é que em alguns casos, como aconteceu comigo, não dá pra saber na hora que você olha a placa, a não ser que você tenha como consultar na internet pelo modelo da memória ou coisa parecida. No caso das duas placas que eu peguei, a fx5200 e a 5600 eu só consegui ver na hora que coloquei na máquina e olhei no rivatunner.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo nenhum membro e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.