Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Matheus   RS - AC
mdpontes   Macapá - AP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Geforce

Por: ALLas  

Em: 14/02/2004 11:03

Ae eu gostaria de saber uma coisa já que eu não entendo muito de placa de vídeo, Geforce FX 5200 de 128M é bom ou é basiquinha??
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Perguntei um amigo meu que adora testar placas de video e de sistemas pra fazer uns testes. ele disse o seguinte: e a mais basica, mas e bem melhor que os modelos basico sd ag4, so nao e melhor do que as g4 ti 4200, 4400, e 4600
Valeu pela resposta isso valeu, tiro minhas dúvidas. Um abraço.
Só mais uma coisa. Ela é bem melhor que a MX440??
ela é melhor sim meo, a linha fx foi um avanço nas geforces... mas eu uso a minha geforce dois mx 400, e até q to feliz .... lol ... mas ´já to precisanu comprar otra.... flw
Não podemos guiar o vento, mas podemos controlar a vela
Valeu vampiro, boa sorte em compra um nova geforce.
Com estas placas de vídeo tem que tomar cuidado com as memórias. Veifique o clock, tempo de acesso e se são 128bits! Tem lugar que o pessoal anuncia as placas baratinho mas quando você vê eles só vão ter as com memória 64 bits da mais lentas, aí as vezes nem vale a pena você trocar de placa. Pra vocês terem idéia, eu tinha uma GF4MX440 muito boa e fui comprar uma FX5200, recebi uma 64 bits que levava um pau da minha mx440, muito ruim. Devolvi. Como não consegui achar nem FX5600 que prestasse eu comprei uma GF4Ti4200 e estou satisfeito com ela.
Pod Kre, eu mesmo vo instala então concerteza eu vo olha se é de 128 mesmo. Mas valeu pra me alerta e toma mais cuidado na hora de compra. Um abraço
"ALLas" disse: Pod Kre, eu mesmo vo instala então concerteza eu vo olha se é de 128 mesmo. Mas valeu pra me alerta e toma mais cuidado na hora de compra. Um abraço
O problema é que em alguns casos, como aconteceu comigo, não dá pra saber na hora que você olha a placa, a não ser que você tenha como consultar na internet pelo modelo da memória ou coisa parecida. No caso das duas placas que eu peguei, a fx5200 e a 5600 eu só consegui ver na hora que coloquei na máquina e olhei no rivatunner.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 26 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.