"ALLas" disse: Pod Kre, eu mesmo vo instala então concerteza eu vo olha se é de 128 mesmo. Mas valeu pra me alerta e toma mais cuidado na hora de compra. Um abraçoO problema é que em alguns casos, como aconteceu comigo, não dá pra saber na hora que você olha a placa, a não ser que você tenha como consultar na internet pelo modelo da memória ou coisa parecida. No caso das duas placas que eu peguei, a fx5200 e a 5600 eu só consegui ver na hora que coloquei na máquina e olhei no rivatunner.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 26 membro(s) e 1369 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .