Amarok

Por: dallest91  

Em: 02/10/2012 08:29

Mais um modelo finalizado, Amarok.
e ai Dallest91 tudo bem!

Kra gostei muito do modelo, muito bem feito como sempre.

Só achei o Vidro um pouco esculo, talvez colocar um pouco mais de refração para mostrar um pouco do interior, claro que talvez fosse a sua intenção até finalizar o interior do modelo.

Mais esta de parabens kra!
E ai Eddy, valeu pelo comentário cara, muito obrigado mesmo, sobre o vidro, ficou um pouco escuro mesmo, mas olhando no render em alta, da para ver os bancos o painel também, pois o interior é simples, somente para não deixar o vidro totalmente preto.

Até + e valeu!
há legal kra!

Mais esta muito bom! ja deu pra ver que terremos um DVD de modelos da 3d1 com carros nacionais, vou aguardar ancioso.

Té +.
Isso mesmo Eddy, essa Amarok foi o 3º modelo ainda, só está demorando um pouco pois tenho tempo somente noite, e nos dias de semana para modelar, então tenho +/- 3 horas por dia somente pra modelar os carros rsrs. Mas assim é até melhor, pois posso detalhar mais nos modelos para ficarem bem fiéis e bem modelados. Valeu e Até +!
Cara show de bola!!! mas eis a pergunta, terá algum modelo para nós da 3d1?? rsrs
Valeeu thiaguinho! rsrsrs Então, é que esses modelos vão ser para um DVD que vai ser vendido aqui mesmo na 3d1, mas quem sabe não disponibilizo um dos modelos para vocês baixarem, e se gostarem, comprar o DVD :D rssrss
Ah, se também quiser dar uma olhada no DVD de caminhões rsrsrs aqui está o link:

http://www.tresd1.com.br/dvds/bibliotecas/biblioteca-supermodelos-03

Valeeu e Até +!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dallest91: oi dallest91!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda a dessa carro Amarok.

Realmente a modelagem dos seus carros é muito bem feita mesmo; sempre gostei e admirei muito o seu trabalho e você como artista gráfico; tens uma ótima visão e um bom senso de observação dos detalhes não só de veículos mas também do mundo real.

Parabéns pelos ótimos modelos dos carros que você fez, essa Amarok ficou bem legal; aguardamos ansiosos os modelos dos outros carros que você está modelando para lançar o \"dvd\" dos carros nacionais.

Quanto tempo você leva para modelar um carro desse completo?? manda notícias.

Parabéns!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


E ai Danilo! Mais uma vez muito obrigado pelas suas palavras, fico muito feliz mesmo pelos elogios e que gosta do meu trabalho! Então, como eu trabalho em um escritório que desenvolve games para computador e Simulador para treinamento de motoristas de caminhões, etc, eu tenho tempo para modelar somente a noite, então, modelando de segunda a sexta (finais de semana eu aproveito para não fazer nada rsrsrsrs) das 19:00 ás 22:00 horas, eu levei 3 semanas, dando num total de mais ou menos 45 horas nesse modelo.

Logo mais a noite posto outro render, valeu!
Outro render, agora em uma cena externa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 26 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.