"lkz" disse: Ola Adriano, como vai ser o boot, por rede mesmo? porque o problema é que nao consigo dar o boot sem o video instalado, pq seria muito mais simples esse processo. abraços_Oi lkz. _Nessa situação descrita pelo amigo ali, é boot local e não precisa de sinal de vídeo durante o boot, a placa mãe tendo uma placa de vídeo incorporada à ela, basta, mas não é preciso estar ligada a um monitor. _O boot estando automático, basta. _Uma vez logado, logado está. Daí podes acessar remotamente de onde estiveres, inclusive pela internet. _para boot remoto tb dá, mas daí é preciso uma traquitana mais complexa envolvendo servidor, gerenciamento de domínio e usuários, licenças, etc... Dessa forma aqui descrita é mais barato e simples.
"williamanimation" disse: e tbm adriano.como posso adquirir esse programa .nao pra agora .como baixar dah net. me desculpem .se estou estrapolando as regras ,pior que, sei q estou .... flw abraços..._Até um tempo atrás a Microsoft mantinha um link para download da versão de teste do WCCS para estudo, com licenças liberadas para 10 nodes por 360 dias, agora não sei como está, mas visite o site da Microsoft para ver. Conteúdo somente em inglês.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138149
Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.
Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 8 membro(s) e 1493 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .