ConfiguraÇÃo Boa Para Poder Modelar No Max

Por: viniarqu3d  

Em: 05/03/2009 09:00

OlÁ Pessoal, Recentemente Comecei A Modelar Maquetes Eletronicas Com O Max 09 Meu Pc JÁ EstÁ Ficando Ultrapassado Gostaria Que Me Indicassem Uma Nova ConfiguraÇÃo Para Que Ele Possa Modelar Com Mais Desempenho Lembrando Que Eu NÃo Quero de Um Pc 'monstro' SÓ Quero Modelar de Boa, Hehehe ConfiguraÇÃo Atual: Pentium 4 - 3.0 160hd 256 VÍdeo Gforce 7300 1gb MemÓria Postem Ae, Uma ConfiguraÇÃo Boa, T+ AbraÇos
Configuração boa cara.... Depende do quanto vc tem para investir! Eu acho que se vc pensa em montar um PC bom para realizar upgrades e evoluir em cima dele, o ideal seria investir em uma placa mãe boa (uma Asus ou Gigabyte com CHipset P43 - Aceitam COre 2 Duo e Core 2 Quad, fora as versões Extreme deles.. e tem um preço acessível), investir em no mínimo 4Gb (2x2Gb) DDR2 800MHZ e uma fonte potente de uns 600W (levando em conta que agora nem vai ser tão necessário, mas ja fica reservado para futuros upgrades!). Para placa de video ai acho que da para começar com uma 8600 ou se sobrar grana ja invista em uma 8800 ou pra cima!
Olá viniarqu3d, Passe o mouse no meu avatar, tem a minha configuração. Montei nesta semana, gastei 2mil (a vista), achei bem interessante. Até iria pegar um fonte de 600w (estou com uma de 500w) como o Joha mas era para uma 9800 GT mas quando fui comprar tinha acabado na loja, iria chegar 2 dias depois e com isso aumentaria o preço em 75 reais, e o total iria sair por 2600 reais. Preferi como está agora e estou gostando bastante. Ah, claro incluído o SO Vista, OK?
Abraços, Jorpaes
valew galera, por aí já tenho uma base do que eu preciso...hehe abraçç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 8 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.