Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

WACOM Intuos 9x12

Por: Tiago  

Em: 09/03/2009 17:13

Galera to querendo compra uma mesa digitalizadora WACOM Intuos de 9 x 12 polegadas...encontrei mais em conta nos EUA pelo site www.bhphotovideo.com Minha pergunta é....funciona no Vista Ultimate 64 bits??? Pq nas especificações do produto soh funcionam no Windows 98SE, 2000, Me, XP.... Agora isso eh soh o Software ou eh a mesa? Pois se for o drive ou software é soh baixar no site da WACOM. Preciso ter essa certeza antes de comprar... Alguém usa essa tablet?? Ou sabe de algum lugar mais em conta pra comprar por aqui???? Abraço a todos! Aguardo respostas! Obrigado!
Fala Tiago, Tambem uso o vista ultimate 64 e estou esperando chegar uma tablet identica a que voce voce pretende pegar. Assim que chegar(previsao para o final da semana) confirmo para voce se funciona, porem acredito que nao tera problema algum. Aqui no Brasil enconcrei somente com preços abusivos, por isso resolvi importar. abraco
E ae schendel! Td bom??? Acabei de ver no site da WACOM que funciona no Vista sim! Por onde vc comprou a sua mesa? Ou vc pediu para alguem trazer pra vc de lah? Pq tenho essas duas opções... Abraço e obrigado!!!
Tiago Mesquita
Tenho uma Wacon Graphire 4, e rodo no XP64. Existe drive pra 64 mas não lembro se tem pra Vista64 também. Procura no Google por "driver wacon 64", se não houver nada no site deles. Abraço,
Geralmnete eles colocam drives atualizados para vc baixar no site dele;)
"Tiago Mesquita" disse: E ae schendel! Td bom??? Acabei de ver no site da WACOM que funciona no Vista sim! Por onde vc comprou a sua mesa? Ou vc pediu para alguem trazer pra vc de lah? Pq tenho essas duas opções... Abraço e obrigado!!!
Entao, eu pedi para um amigo meu trazer. Ele mesmo que buscou o melhor preco e comprou! por isso ainda nao sei a loja que comprou, mas assim que souber te falo! Porem que eu saiba, a unica que manda para o brasil é a BH, porem nesse tamanho a encomenda custa um absurdo!!Dai tem que analizar se nao é melhor comprar aqui!!! Trasendo com um portador, mesmo declarando e pagando a taxa na Receita Federal o custo ainda fica bem abaixo do praticado aqui no Brasil. abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 8 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.