Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
saibel   cascavel - PR

[AJUDA] Montando Computador

Por: yorc  

Em: 15/03/2009 22:27

Olá pessoal, Estou montando um computador e, pela primeira vez, tentando focar o seu desempenho nos softwares que uso (3DS MAX, Zbrush, Photoshop, After, etc...) Gostaria de algumas dicas de Hardware de vocês. Já tenho uma 9600GT, então queria ajuda mesmo no que diz respeito ao processador e placa-mãe. Por favor não exagerem. Ainda estou estudando os softwares e CG ainda não é minha principal fonte de renda, mas gostaria de uma máquina razoável para fazer renders complexos. Aproveitando o tópico... Já lí algumas vezes que AMD é superior a Intel quando se está falando de processamento gráfico. Isso procede ou é lenda? Obrigado à todos desde já.
opa blz yorc ! bem ja ouvi falar mesmo diversas vezes que amd supera intel em gráficos mas como eu so ouvi dizer e nao comprovei eu nao me arrisco a trocar um quad por um x4 ! bom vamos la ! uma makina razoavel para se trabalhar com CG : configuração minima hein : core 2 duo 4ghz ram ae o resto é resto ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 8 membro(s) e 1493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.