Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Lerbe   Casa - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

O melhor!!!!?

Por: Fabio  

Em: 17/03/2009 23:21

Gente , to numa duvida cruel eu jah fui mais antenado... mas preciso saber , qual o melhor pc que eu consigo montar? eu trabalho hoje com 3ds max 2009 , Vray 1.5 se falarmos em 10 mill reias , aonde eu posso chegar ?! quero ter renders mais rapidos , para poder melhorar o empenho do pc...e neste caso , o que seria melhor , windows xp ou vista . e quando o ceu é o limite o que eu posso comprar a nivel de maquina... e gente sem contar o monitor ... agradeço de antemao as respostas
Hehehe... Duas maquinas Dual xeon QuadCore. Com 10 mil da tranquilo. 16 buckets renderizando é uma mão na roda.
e qual o resto ...placa mae , ram , video .... e esse é o top caio ? é o melhor que se pode ter ? haha gosto de ver aonde posso chegar , e traçar uma meta , uma vez ouvi dizer sobre os boxx ... mas nao entendo muito bem , nao sei se eles sao os melhores mesmo ...dai resolvi pedir ajuda aos "profissas" obrigado pela resposta
é cara se vc montar duas makinas MB = asus + quad core Q9550 + 8 giga de ram e placa de video fraquinha tipo uma geforce9500 sai uns 8mil se vc conseguir um desconto ai deve ate conseguir por uns 7 ! aqui no serviço temos exatamente essas makinas usando winxp x64 , ja usamos as duas em satellite no mental ray e ficou uma delicia ! rs,. ! suave que nem mantega mas ai são apenas 8 buckets ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
com 10 mil eu compro 4 pcs com essa configuração C2Q Q6600 4gb memoria gf 8600 gt 512mb monitor lcd 20" etc pra mim a melhor opção ainda é ir comprar no paraguay mas gosto é gosto....as vezes se quer gastar 10 mil em apenas uma maquina, ou comprar em lojas que vão cobrar o 'zóio da cara' afinal eles tem que ter o lucro deles..
Caras ...eu tb prefiro me arriscar e ir no paraguay ... mas entao a melhor opçao seria comprar UMA MB = asus + quad core Q9550 + 8 giga de ram e placa de video fraquinha tipo uma geforce9500 ???? e godon2004 ,vale apena trocar e trabalhar numa plataforma 64bits? vlw pela ajuda pessoal
se é a melhor opção nao sei precisa ver qual é o seu uso ai vc entenderá o benefício da makina ! aki no serviço uso plataforma de x64 qual é a grande vantagem do x64 é somente que vc ira integrar melhor com o processamento e gerenciar as memorias pois o sistema de 32 bits de qualquer sistema só enxerga 3.25ghz de ram ! ou seja seria colocar areia de mais no caminhaozinho ! rs,. vc nao tera usofruto dessa makina se nao usar x64 ! ou seja se vc quer mais de 3 ghz de ram obrigatoriamente tera que usar x64 ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
hummm eu tinha idea disso , mas nao sabia ao certo , me esclareceu melhor concerteza... bom a minha ideia é eu jah uso um pc aqui no trampo e eu quero montar outro pra minha casa ,mas quero algo top , e quero trabalhar em casa com 3d tb...e quem sabe abrir minha propria empresa ... pra isso preciso de parametros de maquina , tenho noçao do que é a minha maquina , e do quanto ela desempenha , mas sei que ela é longe de ser um top ... hoje eu trabalho com design e faço maquete eletronica ...(a empresa é da minha familia minha mae e eu somos designer de interiores)e estou começando a pegar uns trampos por fora pra fazer em casa , e eu pretendo juntar uma grana bacana e comprar uma maquina bem top pra eu trabalhr nos trampos por fora (alem de gostar de ter uma boa maquina em casa por isso queria saber de voces aonde eu posso chegar ...
Cara... eu acho que com 10 mil reais vc vai longe! Se fosse pra investir em um PC, eu investiria em peças novas e de extrema qualidade! Pra começar um Core i7, mais uma placa mãe Gigabyte chipset X58 com uns 16Gb de RAM e uma FX Quadro 3700. Coloca uma fonte potente de uns 800W (Zalman ou Thermaltake ou Antec) e poem o bixinho pra trabalhar! Da grana que sobrar ou vc guarda pra futuramente investir em uma ilha de computadores para render! Pelo menos esse é o meu ponto de vista! E logicamente, Windows 64 bits!
otimo Joha , um amigo me mandou por email um site de uns dos camaradas da 3d1 e ele fez um orçamento bacana pra mim estou estudando as possibilidades e essa que voce postou me parece atraente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 13 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, DiogodaRosa, Thiago Couto, Gabriel.C, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.