Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
SilvioNunes   Fortaleza - AC
mdpontes   Macapá - AP
Gaona   Brasil - AC

Gtx 295 Ou Quadro Fx 1700

Por: marcossennacg  

Em: 30/03/2009 23:25

OLA GALERA!!! VOU TROCAR MINHA PLACA DE VIDEO E GOSTARIA DA AJUDA DE VCS. GOSTARIA DE SABER QUAL DAS DUAS E MELHOR PARA TRABALHOS COM O MAX.TIPO UMA RENDERIZAÇOES PESADAS.EU ACHEI DOIS MODELOS NUMA FAIXA QUE POSSO PAGAR DE 2.000,00.O QUE VCS ACHAM E ALGUEM CONHECE UMA MELHOR NESSE PREÇO. Placa de vídeo com GPU NVIDIA GeForce GTX 295 (2 x GTX 260), interface PCI Express 16x (v2.0), 576/1998MHz, 1,792GB/448bits, conectores HDMI + 2x DVI-I, suporta HDCP e HDTV, suporte para HDMI (áudio e vídeo), suporta a tecnologia NVIDIA SLI. OU Placa de vídeo com GPU NVIDIA Quadro FX 1700, interface PCI Express 16x, 512MB/128bits, conectores S-Video (HD) + 2x DVI-I (Dual Link), Breakout Box. MT OBRIGADO GALERA DESDE JA!!!!!!!!
_Economize, em breve chega a Quadro FX 1800.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Opa.. adriano.. blza? Se que é o guru das Quadros, qual a diferença da FX 1800 para a FX 1700? Eu tenho uma 1700 e tava querendo guardar uma grana para investir na 3700... Vai valer a pena (no custo benefício?), pois na FX 1700 eu consigo trabalhar com uns 12 milhões de poligonos com texturas aplicadas sem ter la grandes problemas! A 3700 vai me proporcionar um rendimento melhor (sem dúvida) mas quanto melhor? Vlw!
sei lá. cara, se tu for jogar, pega a GTX... e ela vai servir bem no max.... de fato, acho q até bem melhor q a quadro, no caso... a minha 8600GT, fraquinha perto da sua pode ser convertida numa fx1700.. então acho o chip da GTX é muito mais rápido e melhor....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
A GTX é a que tem melhor desempenho gráfico no mercado na atualidade,mermão compre a gtx e fique tranquilinho por um bom tempo em questão de placa de vídeo, ela é bom tanto pra jogos qto pra edição 3D! Ah,se quiser me mandar uma de presente eu aceito!! KKKKKK,brincadeira,mas ela é mto ótima!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Pow Galera Valeu Pela ForÇa e AtenÇao Meeeeeeeeeeeesmo Foram de Grande Ajuda! Um Amigo Meu Esta Usando Uma Gtx 260 Ele Usa O Max Em Design de Interiores e Ta Muito Satisfeito.mas Eu Nao Quero Trabalhor So Com Design de Interiores Quero Ir Mais Elem.tipo Modelagem,animaÇao... Acho Que Vou Pegar Mesmo A Gtx.detalhe,a Gtx 295 Sao Duas 260 Grudadas. É John,bem Que Eu Queria Poder Mandar Uma Dessas Pra Vc Cara.......rs.......mas Uma Dessas Ta Custando 2.000,00 Imagina So Hein. Obrigadasso Galera Vlw
Fala Wagner.como Assim Converter A Placa??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 12 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.