Nova placa da Nvidia

Por: El Patron  

Em: 01/04/2009 17:03

Nova placa gráfica da Nvidia traz 4 GB de memória A Nvidia acaba de lançar o que ela descreve como "a placa de vídeo profissional mais potente na história dos gráficos" - a Quadro FX 5800, que vem com 240 dos núcleos gráficos independentes CUDA da Nvidia para operar parte da carga geralmente lidada pelo processador principal, além de 4 GB de memória gráfica, outro índice que dizem ser o primeiro. A 5800 é voltada mais para visualizações científicas e médicas, além de renderizações tridimensionais insanamente complexas; daí, você até consegue imaginar a maior parte dos seus jogos rodando com uma taxa de quadros por segundo decente. O preço: 3,5 mil dólares. fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3320037-EI4801,00-Nova+placa+grafica+da+Nvidia+traz+GB+de+memoria.html OBS: Acho que ninguém gostaria de ter uma dessas né ? rs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
eu nem queria uma dessas, kkkkk. Pow, muito boa a placa, tinha potencial pra renderizar usando MR como engine em tempo real sussa, pelo menos eu acho. Da pra fazer Tri-SLI com ela? quem vai ser o louco 10 mil dolares, 20 mil reais e mais um pouco. Abraco.
Topico movido
Pra jogos esquece. Placas de vídeo profissionais são altamente optimizadas para opengl, pode até operar com cenas absurdas dentro dos modeladores, mas para games, que quase 100% utiliza o directx, ela fica longe comparada com as placas top hoje do mercado. São coisas diferentes, profissionais sao para profissionais, placas de games são para gamers. ado, aado, Cada um no seu quadrado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 12 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, João Von Rondow, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.