"pr0digyo" disse: Olá pessoal, To pesquisando ja faz uma semana sobre placas de vídeo profissional e por enquanto estou bastante inclinado para a Firepro v5700 512MB, queria saber se ela realmente vale a pena. O meu caso é o seguinte, trabalho atualmente com maquete eletrônica, e ultimamente quando vou usar vegetacao da Evermotion ou aqueles carros da Evermotion a viewport fica ultra-pesada, e mesmo quando nao, mas ja tenho vários objetos na cena, ja fica levemente pesado. Eu pretendo trabalhar em um futuro nao muito distante com animacao de personagens e por isso pensei nessa placa (Firepro v5700). Uma duvida que surgiu, é como faço pra saber quantos polígonos estou usando na cena, pra ter uma idéia se a placa que estou pensando em adquirir vai atender as minhas necessidades. Obrigado_No Max, pressione a tecla 7, isso lhe mostra a quantidade de polígonos na cena da viewport atual, quantidade de vértices e quantos fps (frames por segundoP) vc está visualizando com a referida contagem.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 12 membro(s) e 1423 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .