Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
goecking   Belo Horizonte
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
marcopalma   florianópolis-sc

SLI com 2 monitores ???

Por: Abilio  

Em: 06/05/2009 13:55

fala é verdade que quando temos duas placas de video da marca Nvidia instaladas em SLI não é possivel usar 2 monitores ??? mesmo quando a imagem apresentada nos dois monitores sejam identicas ??? existe algum cabo DVI que sai de só uma saida da placa de video e se transforma em duas saidas para ligar dois monitores com a mesma imagem ??? obrigado
a sua placa temn SLI, mas não tem duas saidas DVI? se não tiver...o que acho dificil...com certeza tem uma DVI e outra analogica...dai da pra usar as duas juntas...como clone ou extensão.
[quote="Marcelo Fonseca"]a sua placa temn SLI, mas não tem duas saidas DVI? se não tiver...o que acho dificil...com certeza tem uma DVI e outra analogica...dai da pra usar as duas juntas...como clone ou extensão.[/quote] tem duas saidas DVI. a minha duvida é : se eu ligar um monitor em cada saida no modo clone não vai ser dividido a performance da placa , certo ??? ouvi dizer que no SLI ( que é meu caso ) não rola de ligar 2 monitores , é verdade ??? ou no modo clone essa limitação não existem ??? obrigado
blz Abilio... funciona com 2 monitores em SLI sim em qualquer modo, mas vai depender da sua placa de video, pois exitem varios fabricantes que fabrica com o chipset da Nvidia, mas o certo seria da propria Nvidia msm, pois no meu caso é uma Iron da Nvidia, um amigo tem uma PixelView, são todas G-force, mas nao originais, vc ja viu uma G-Force da propria Nvidia, tipo uma 9400 GT 512, o valor que custa, é um absurdo, enquanto existe a msm placa fabricada pela PixelView uma G-Force 9400 GT 512 por R$ 164,00... se vc quer que funcione desse modo, vai ter que gastar um pouco mais... mas informe o modelo de sua placa e o SLI que vc esta usando? Tamo ai qualquer coisa... flw
fala abilio ! cara acredito que em sli é a mesma coisa que so uma placa ! se sua placa provavelmente deve ter duas saidas de video so plugar e usar modo clone ! usar esses recursos da placa claro que faz com que a placa seja mais utilizada mais acredito que essa limitação nao exista ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara, vc tem duas placas ligadas em SLI, um total de quatro saidas, certo? Meu, é so pluga os trem la e testar.... hahahahaha
Henrique
======
Freelancer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 12 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.