Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
Marron   Brasilia
Fmatheusb   Brasil - PE
hunterkoon   sao paulo - AC

teclado defeituoso pode causar tela azul?

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 10/05/2009 14:46

buenas gurizada, um periférico pode causar tela azul? ja revisei todos os componentes do meu hardware, tudo perfeito, só o teclado dando pane...
Jean Ribas
nunca vi isso acontecer. tela azul pode ser hd ou memoria...no mais...to por fora.
Pode sim, um mouse laser que eu tinha (da Clone, tá certo) dava esse problema no meu notebook. No meu desktop nunca deu, mas o mouse sim. Teu teclado é USB?
Pelo que sei, e os que tive contato, quando um computador está sem teclado ele não inicia o Windows. Dá uma mensagem indicando a falta do mesmo. Em um Notebook ele nunca vai dar esta mensagem, devido o teclado já ser integrado. Dá uma olhada nos outros hardwares da sua máquina, pois acho difícil ser o teclado. Essa tela geralmente é causada por HD, Memória, incompatibilidade entre hardwares. E na realidade, qual o defeito do seu teclado?
pessoal, consegui resolver, o problema era no timming das memorias, deixei no automatico e a motherboard identificou como 5-5-5-18 - 1.8 V, e o indicado pelo fabricante era 5-5-5-15 - 2.1 v. alterei manualmente e parou as telas azuis, agora vai entender como a placa mae ja nao detectou automatico... que desgraça... obrigado a todos pela ajuda, um abraço.
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 12 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.