3d max 7 e memória

Por: Marcos  

Em: 18/05/2009 11:42

:D Me desculpe se postei no local errado pois sou novo nesse forum. minha duvida e com relação ao 3d max 7 e o vary aqui onde trabalho tem dois micros com esses programas só que um renderiza muito mais rapido que o outro, em um ele usa quase 400 da memória fisica e vai mais rapido ja no meu,o uso da memória fisica não passa de 100 sera que é por isso que ele é mais lerdo? as minhas configurações do micro é essa. memoria fisica de disponivel 1gb memoria fisica total 1,516 gb placa de video de 256 da geforce windows xp e placa intel pentium 4 2.26gb Como posso fazer para ele renderizar mais rápido.
Seja muito bem vindo o forum!!! Quanto a tua duvida não posso te ajudar muito por que não conheço o vray. Vamos esperar o pessoal mais profissional de Vray te dar uma luz. Mas se tiver pressa vai ali em cima no campo busca da uma pesquisada que esta pergunta ja teve parecidas talves que ajude. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 12 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.