Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
julioras   Curitiba
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
efeito3d   São José dos Campos - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Tela Azul "driver_irql_not_less_or_equal"

Por: 3dzinho  

Em: 08/06/2009 18:47

Ola pessoal, recentemente migrei para plataforma 64 bit, to gostando, só to tento um grande problema, quando eu tento habilitar a opção de preview no premiere ou mesmo no after AMBOS CS4 utilizando a câmera dv pela placa firewire , o PC da uma tela azul com o erro “driver_irql_not_less_or_equal”... Aqui é o XP edition 64 bit... só da essa tela azul quando eu tento habilitar a placa firewire dentro dos programas!!! Grande parte dos drivers foram logo reconhecidos pelo 64 bit sem problema algum... mesmo colocando o cd de drives p atualizar ele dispensa! :(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:( Procurando pela internet, percebi q isso é muito relativo :S + olhem só esse cara teve o mesmo problema q eu. Só q ele n obteve resposta :S http://www.techsupportforum.com/microsoft-support/windows-xp-support/360697-driver_irql_not_less_or_equal-ohci-sys-firewire-1394-xp-64bit.html
eae 3dzinho kara ja usei o xp 64 e tive varios problemas com drivers, o vista tbm mas depois do service pack e a asus melhorou os drivers fikou td blz, mas com o xp nao rolou... mas se seu pc nao aceita o vista, baixa o driver mais recente e instale forçado ai vai substituir o driver antigo talvez de certo. abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 7 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.