Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
pietroniro   Jundiaí - SP
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Como controlar varios PCS de um só monitor?

Por: Mad Max  

Em: 02/08/2009 13:40

Olá pessoal blz!? Gostaria de saber se é possivel controlar varios PCS de um só monitor? Se alguem puder me ajudar.. Abraços!
Tem um aparelho chamado CHAVEADOR, que faz isto. Tem de 2 ou 4 entradas para PCS. Tem um botão que alterna os PCs, vc aperta o botão e ele vai para o outro PC. É só digitar "chaveador"no GOOGLE que aparece um monte...
Eu tenho 2 computadores em casa, e um deles o monitor queimou, então o que eu faço, eu baixei o TeamViewer e coloco ele no iniciar do windows assim ele abre no boot ai eu uso ele para controlar remotamente, ele funciona como se fosse o VNC vc controla outros pc's usando seu teclado e seu mouse, ele serve para administraçao remota e para vc vai cair como uma luva rsrs, por que em rede ele funciona bem mais rapido, e tmb da para controlar outras maquians pela internet, vc vai ter em um unico monitor várias telas, cada uma de uma maquina, da uma pesquizada sobre ele na net, vc vai gostar depois me fala se deu certo. :-)
Nada vence o trabalho. Se precisar de modelagem 3d me procure rsrs [email protected]
_O próprio sistema operacional tem o recurso necessário para essa tarefa, que é a forma mais barata e segura, pois não é preciso instalar aplicativo de terceiro, expondo sua rede à ataques desnecessários nem fazendo investimento extras com hardware. _O recurso chama-se àrea de trabalho remoto e pode ser usado, no XP, Vista ou Win 7 (32 ou 64bits). _Sem a necessidade de investimentos extras, como chaveadores de KVM (Keyboard Video Mouse) ou aplicativos piratas e de origens duvidosas (não que os aqui mencionados os sejam, mas por que existem muitos na web que prometem o mundo sem que nos garantam a real sensação de segurança). _Para saber como usar, instalar os recursos do sistema operacional necessários e a correta configuração do recurso de área de trabalho remoto, acesse nosso site e entre em contato. Ou se preferir, no help do sistema operacional há todas as dicas detalhadas.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Estou utilizando duas máquinas, ambas com max através do acesso remoto. porém, na máquina em que "entro" o max da aquele problema nas views port como se fosse configuração de placa de vídeo. isso tem cura? como configuro? abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ja arrumei. configurei o modo grafico para software e deu certo! porém fica aquela inháca... rs da pra melhorar isso? hehe abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 4 membro(s) e 1316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.