Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Segio   Curitiba PR - PR
Walk   Uberlândia - AC
lipefaust   São Paulo

placa de video AC.512MB GTS 250 DDR3 é boa?

Por: Marco Rocha  

Em: 06/08/2009 11:05

pesoal, esta placa, segundo o fornecedor, é da nvídea com nova designação e equivale a Geforce 9800 gt, é verdade? ou é conversa de vendedor? Antecipadamente agradeço, pois estou configurando um micro pra comprar esta semana valeu
desculpem o erro...pessoal...rss
por mim uma GTX260 tah de boa pra 3d agora depende de você pq essa placa custa em torno de 700/900 reais. Se possivel compre a GTS 250 de 1GB o preço é quase o mesmo da 512MB.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Esse é o melhor site pra fazer comparação de placa de vídeo: http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=513&card2=566 . Vê se ela tem 256 bits. Boa sorte.
é, eu vi na nvidia e nem tem essa...deve ser cao de vendedor mesmo... pesquisar as dicas, valeu e a geforce 9800 ?
Até aonde eu sei, a GTS250 é a 9800GTX+ (GT'X+' e não GT apenas) de cara nova. A placa é boa sim, melhor ainda pelo custo beneficio. Ja vi lugares vendendo ela por 450 reais. A GTX260 é ótima tbm, porém ~200 reais mais cara, se vc busca CxB vá de 250.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 4 membro(s) e 1321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.