Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Vynycius   Petrópolis
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Jacques   Es vitoria
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Elis   Valinhos - PR

Problema com o max 2009

Por: Grusmao  

Em: 06/08/2009 12:43

Olá a todos! Estou tendo alguns problemas com a minha maquina enquanto uso o 3Ds Max... ela fica travando na viewport e tem vezes que o max fecha sozinho. Gostaria de saber se isso é algum bug do max 2009 mesmo ou se é problema de algum componente do meu pc, caso o problema seja o meu pc, como eu posso resolve-lo?
Olha ... pode ser varias coisas, algum problema no sistema operacional, problema no software, hardware acho dificil, talvez falta de RAM mas acredito que nao. Acho que seria interessante vc especificar, as configs. d sua máquina, e o sistema operacional que esta usando. Sobre o q falei antes sobre hardware, é q minha maquina nao é la grande coisa e é dificil dar pau (no teu caso, fechar o programa do nada), a não ser que minha cena tenha muito poligonos ou que o render esteja em uma resolução alta, ai é ate normal da pau ... hehe Talvez tenho falado besteira, mas do pouco q entendo seria isso. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
eu to usando do o vista 64 bits ... core 2 quad 8200, 4 gb de ram e uma geforce 9600 GT. talvez seja a resolução do render... eu coloquei uma um pouco mais alta. Eu vou experimentar com uma resolução melhor. Muito obrigado. Ps.: Desculpa eu ter postado aqui... eu tinha quase certeza que o problema era de hardware...
Grusmão, Primeiramente, bem-vindo ao fórum. Quanto a sua dúvida poderia dizer quantos polígonos tem na cena? As vezes você está com ela muito carregada e consumindo muita memória-ram, com texturas habilitadas, etc... daí chega uma hora que o 3D não consegue mais processar e fecha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 5 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.