Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Mtatagiba   Brasil - SP
MARCELO HS   PINHAL - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
g.neder   SP - São Paulo

melhor sistema operacional ?

Por: fabio3ds  

Em: 18/09/2009 14:40

Pessoal eu estou usando o windows 64 atualmente tenho gostado do rendimento, mas mesmo assim as vezes pinta duvidas de que este seja o melhor sistema para usar, pensei em vista 64, windows server ou seven 64. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito destes sistemas e se compensa migrar para algum deles ? Sendo que minha configuração é um quad core, com placa mae msi, GF 9800GT, 8 giga de memoria. Grato desde já.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
O pessoal está falando muito bem do win7, mas eu não arrisco usar um sistema tão novo. Na minha opnião o vista é o pior para 3d pq consome demais. Testa o win7 se não está feliz com o XP, pq com o vista vai ficar mais infeliz. :)
UERJ
O win7 está D+!! Bota o vista no chinelo!! Procura nas outras páginas do fórum que tem uns tópicos comentando, quem usou gostou.
Minha opinião é a seguinte. Windows XP profissional 64 Bits. Utilizo ela a 6 anos e o desempenho esta excelente. Lógico que tomo alguns cuidados... sempre atualizo os drivers e software e uma vez por ano formato a máquina e instalo tudo de novo. Utilizo o CCleaner, Spybot - Search & Destroy, avast! Antivirus, o Everest para monitorar o PC.
Windows XP profissional 64 Bits, tb uso esse...
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Perguntas de Hardware
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nem pense duas vezes, aguarde um mês exatamente e compre o Windows 7 64 Bits, estável e com gerenciamento de memória muito parecido com o do XP.
cara, tenho o vista em todas as minha maquinas aki, e nao tenho do que reclamar, eu n sei c é só aqui mas quanto à memória quando chega perto do limite da makina o vista compacta e comtinua carregando. Eu gostei mto desse OS, sei q p XP n volto +. abraço
_Quem for usar o Windows 7 profissionalmente, leia-se profissionalmente o uso das versões Windows 7 Professional e Ultimate 64bits, não vai perceber ganhos significativos de performance 3D, mas no geral ele é sim bem mais leve e bem mais rápido que o Vista ou XP Pro, seja ele 32 ou 64bits. _A maturidade é natural, mas como o 7 usa os mesmos módulos de instalação e de drivers, em quase 100% dos casos de software e hardware, respectivamente, a compatibilidade entre o que hoje encontra-se disponível para o Windows Vista, é igualmente encontrado para o 7. _Então, quem pensa que precisa esperar para usar o 7 por conta de maturação, está perdendo tempo e dinheiro, seja na conta de energia ou na produtividade pela maior velocidade geral do sistema.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 13 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.