pc

Por: nilson  

Em: 13/10/2009 14:33

boa tarde galera ,tenho tido muitos problemas com a minha maquina. sou novo no ramo de computaçao e gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a melhor especificaçao para animaçao grafica atualmente.obrigado.
nilson
fala nilson ,... nao ficou muito claro o tipo de problema que vc tem na makina e qual a sua real utilização ,. etcs,... nao posso simplismente estipular uma config posso chegar as valores estratosfericos so na placa de video hehe deixe mais claro a sua real intenção sobre o equipamento ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
entao Godon e o seguinte ,ainda sou iniciante ,conheço o programa 3ds max a cerca de seis meses. estudo arquitetura e minha primeira intençao e maquete eletronica.inclusive ja trabalho com o auto cad. mas gosto muito dessa parte de animaçao e de tudo que se trata de computaçao grafica,entao gostaria de uma sugestao na qual eu nao precisasse mexer na maquina pelo menos por uns dois anos,se possivel. se voce puder me ajudar eu agradeço.valeu mesmo.
nilson
Nilson, Quanto você pretende gastar? A partir disto posso te sugerir alguma coisa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 10 membro(s) e 1335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.