Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Wacom top de linha ?

Por: Abilio  

Em: 14/10/2009 11:33

ola as mesas digitalizadoras top de linha da Wacom como a Cintiq tem sensibilidade a inclinação e rotação da caneta ? a treta é que eu tenho uma genius que não tem mas na caixa esta escrito " tilt range " igual as especificações da Cintiq no site da Wacom . Mas no caso da minha Genius não seria sencibilidade a inclinação para controlar algum parametro do software , seria sensibilidade a inclinação para resposta da caneta quando a mão inclina para desenhar ( tipo desenhar sem falha na movimentação quando a mão inclina ) ... no caso da Wacom Cintiq a sensibilidade a inclinação e rotação seria para controlar parametros do soft de desenho ou não tem nada a ver ? a inclinação que é mencionada no site da Wacom seria uma inclinação para a resposta da caneta não falhar quando a mão inclina naturalmente para desenhar ? valeu,até
a inclinacao muda a espessura e em alguns tipos de brush o formato da linha. tambem pode afetar intensidade e cor dependendo das configuracoes da tool. Se vc esta com uma genius nem precisa pegar de cara uma cintiq. pega uma bamboo da wacom que vc ja ta ganhando e mto hehehehe me desculpe o tom da palavra mas tablet na minha opiniao so existe wacom.
[quote="Raoni Nery"]a inclinacao muda a espessura e em alguns tipos de brush o formato da linha. tambem pode afetar intensidade e cor dependendo das configuracoes da tool. Se vc esta com uma genius nem precisa pegar de cara uma cintiq. pega uma bamboo da wacom que vc ja ta ganhando e mto hehehehe me desculpe o tom da palavra mas tablet na minha opiniao so existe wacom.[/quote] e no caso da rotação . existe na Cintiq rotação da caneta para controlar parametros do soft ? brigadão
Cara, a Cintiq custa, se não me engano, mais de R$3000. Se quer uma boa tablet vai de Bamboo ou uma Intuos mesmo. Estou vendo para adquirir uma Bamboo Touch. Ela é uma tablet porém com a sensibilidade como dos touchpads dos MacBooks. Você vai poder desenhar com a mão além da caneta. Para ilustrações que você queira que pareçam pinturas de telas vai ficar show.
[quote="farfud"]Cara, a Cintiq custa, se não me engano, mais de R$3000. Se quer uma boa tablet vai de Bamboo ou uma Intuos mesmo. Estou vendo para adquirir uma Bamboo Touch. Ela é uma tablet porém com a sensibilidade como dos touchpads dos MacBooks. Você vai poder desenhar com a mão além da caneta. Para ilustrações que você queira que pareçam pinturas de telas vai ficar show.[/quote] na verdade eu só quero conhecer os recursos desta tablet top de linha .. ela tem rotação da caneta para entrar dados em softwares ? ou a sensibilidade vai só até a inclinação ? valeu
A Cintiq provavelmente tenha tudo e mais um pouco. Ela é a topo de linha das Wacom, indicada para pinturas digitais, principalmente com software específicos para isto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 11 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.