Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Rolnei   São Paulo - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Rolnei   São Paulo - AC
Maskabro   Brasil - SP

O que fazer com pc "antigo"?

Por: Tetsuo567  

Em: 24/10/2009 20:46

Bem, agora que meu novo pc está chegando. No momento, está sendo testado. Mas o que eu faço com meu pc anterior? Eu estava pensando em vender algumas peças que ainda funcionam no mercado livre. A placa mãe talvez não dê, pois tem uma entrada queimada de hd sata e ontem o windows só detecta 1gb de memória, pois a máquina tem 2. Ou o pente já era ou mais uma vez é na placa mãe. Tenho dois hds funcionando. Um de 80 GB Maxtor e outro de 250 GB Samsung. O samsung eu não tenho certeza, pois a entrada sata que queimou pertencia a ele, vou ter que testá-lo para saber se funciona. Tem uma placa velha ATI Radeon 9250 que eu não sei o que fazer com ela. Além do gabinete, fonte, que é genérica, e monitor. E então? O que realmente fazer com coisas que não irão mais me servir?
olha.... sobre o problema.. provavelmente é placa mae.. rss já que ela já tem um aparte queimada.. rsrs sobre o que fazer com as peças "velhas"... dependendo da peça... ou vc doa ou joga fora.. pq nao tem valor.. só se vc achar alguém no ml que tá precisando desesperadamente de uma peça antiga p/ por um pc velho p/ funcionar.... mas hj em dia tá ficando tão barato e fácil fazer upgrade nos pcs.. que as peças antigas... sinceramente... nao tem muito o que fazer... até hj tenho aki em casa um pente que nem lenbro se é de 64 ou de 128 mega dimm rsrs acho que era de um pentuim III... nao serve p/ vender... e nem p/ usar hj em dia.. kkk guardei de lembrança... mas tenta anunciar no mercado livre.. vai que vc recupera um pouco do dindin.. hehe
Eu venddi uma placa de video queimada no ML por 52 reais! Então.. acho que rola cara hehehehe!
bem, se quiser doar para mim eu aceito. rsrsrs Pago o frete e tudo mais....
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Quer me vender ? Me passa as configurações certinhas no e-mail. [email protected]
"zzzcelio" disse: Quer me vender ? Me passa as configurações certinhas no e-mail. [email protected]
Mas o que você quer comprar? Eu passo sim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 15 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.