Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Palacio   São Paulo - SP
Jose Filho   Belém - PA
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Plastatyon p/ acelerar a viewport e render 3D é possivel?

Por: Fabián  

Em: 08/11/2009 17:08

:D Olá pessoal ouvi alguem dizendo que é posivel utilizar um playstation para ligar ao PC e oferecre maior poder para a viewport para mecher com modelos e cenas mais pesadas..alguem sabe algo a respeito? como faz isso, etc?
Não com os softwares que utilizamos. As materias que eu li são sempre rodando linux no play3 e usando softwares criados pra ele.
Digamos com o Hardware do PS2 ou PS3, acho difícil, como Fla3D, falou só com softwares livres e olha lá. Porém não sei se é lenda ou não, mas dizem que teve grandes filmes, principalmente animações que foram renderizados em renderfarms com processadores do PS2, devido ao seu alto poder de processamento. Se não me engano um dos filmes foi o primeiro Transformers, contudo se é verdade não sei. Mas para nós mortais, acho que vale mais a pena montar uma renderfarm com processadores Xeon do que inventar moda de desmontar um PS3 e fazer uma modificação para usar como processador para o Max, por exemplo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 11 membro(s) e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.