Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
FIERRE   Cascavel PR
Felipe   São Paulo - SP

Pc NOVO---Placa Mãe E fonte

Por: Djonidouglas  

Em: 16/11/2009 20:13

Boa Noite pessoal enfim vou comprar um pc novo. Não é tudo que eu queria mas é o que meu bolso pode pagar hehe! Enfim quero a opinião de vcs quanto a configuração, à quem puder opinar meu muit obrigado. La vai: Proc.: Core 2 Quad 8400 2.66 Ghz 4MB cahe FSB 1333 Placa Mãe: Asus ????????Dual chanel Memória: 8 GB ddr2 800 Mhz Placa de Video: Nvidea 9400gt HD: 500 GB Samsung 7.200 rpm Fonte: 450 watts reais Poderiam me dar uma luz quanto a placa mãe e a fonte?
Cara..... Primeira coisa... Sua placa mãe precisa receber os 8GB e fazer ela funcionar! Não são todas! Então vc vai ter que investir um pouco mais! Eu te aconselho a pedir uma com Chipset P45 ou P43! São excelentes! Quanto a placa de video, ela pra 3D é muito básica! Eu se fosse vc pegaria uma 9500 ou 9600! A 9400 ela é turbo cache, ou seja, utiliza parte da memória RAM para si! Quanto a fonte, uma de 550W reais ja seria bem agradável para sua máquina!
Valeu Joha o que vc acha do resto? vc poderia me sugerir um modelo de placa mãe com estes requisitos com um bom custo benefício? Se não for pedir de mais um modelo de fonte tbm? MUITO OBRIGADO
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Não vou entrar no mérito da questão, mas a placa de vídeo, como a 9400gt não é tão "limitada" assim, se a grana for curta. Para quem tem um PC de um ano e 5 meses, como eu, e trabalha com maquete eletrônica - e ainda vai esperar alguns meses antes de montar outra plataforma - está usando o que tinha quando comprou o PC em que trabalha - no meu caso, uma 8600GT - que diga-se de passagem, dá conta do recado. Precisa apenas de conhecimento para aliviar a viewport quando necessário, não chega a atrasar o fluxo de trabalho para quem não trabalha com animação de partículas, etc. Lógico que eu quero montar um PC novo daqui há alguns meses, e pegar uma Quadro, ou uma GeForce HIgh end, mas, para quem vai montar um PC doméstico de nível médio para computação gráfica, não seria assim tão fraco. Talvez a fonte esteja fraca.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
estou meio por fora, mas uma 8600gt deve ser melhor que uma 9400gt. não?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 19 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, emersonforentin, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.