Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Fonte para GTX 260

Por: Cursi Design  

Em: 25/11/2009 22:20

Blz galera? Peguei uma Geforce GTX 260 aqui... porem assustei com o tamanho dela...rsrs To com um certo receio de instalar ela na minha maquina com a fonte que tenho... > Configuração da Maquina... Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 HD Sata II 4 GB de ram 800 Mhz 1 driver de DVD A duvida... Minha FONTE COOLER MASTER, de 650 Wts... vai aguentar com a GTX 260? Quem solber responde ai, to doido pra espetar ela ali, mas to com receio...rsrs Caso nao aguente, so vai reiniciar o pc né? Nao corre o risco de queimar nada nao? Desde ja agradeço! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa Cursi! Então.. vai aguentar de boa sim! Mas cuidado pra não exagerar! A Cooler Master tem boas fontes, mas se quiser ficar tranquilo mesmo e acabar realizando um futuro upgrade, aconselhoa no furuto trocar de fonte! Agora se fosse uma GTX285 ou 295, ai ja aconselharia uma de 750W pra cima! Blza?
Eai Joha, blz cara? Fico mais tranquilo entao... vou instalar a bicha aqui! :D Mas me fala uma coisa aqui... em picos altos de desempenho... tipo renderizando ou jogando um jogo pesado no grafico maximo... nao corre o risco de nao aguentar nao? Eu tenho costume de usar dois monitores nas saidas DVI tambem... Mantendo essa configuração da maquina entao posso ficar tranquilo com essa fonte né? Posteriormente com futuros updates ai so que posso preocupar com a fonte né? Brigadao ai pelo esclarecimento cara! :D Vlw
Então... a fonte não é ruim! É uma cooler master! Só ve o tipo de gabinetes que ela faz, a linha deles, que vc tem uma idéia da qualidade das fontes deles! Pode não ser das melhores, mas ta longe de ser uma fonte ruim! O que eu sempre digo, é que pra se trabalhar com uma fonte, o idela para mim (minha opinião) é de se comprar uma fonte que esteja trabalhando em 50% da sua carga! Pq? Pq vc compra um Pc com essa capacidade e tem uma fonte trabalhando a 50% da carga! Mas passa um tempo e vc quer colocar um HD novo, uma Placa de video diferente, trocar o processador ou até mesmo fazer um OC! A sua fonte que tava ali em 50% vai ter que se esforçar mais, mas pelo menos vc sabe que ela está ali e vai te garantir um bom trabalho! É isso ai! Blza? Mas a configuração da sua máquina o que mais vai puxar é realmente a placa de video! Sua fonte vai puxar ai quase 500W pra entregar ao seu PC!
Blz cara... Instalei ela aqui e ta funcionando certinho! Quando for por outro HD ou qualquer outra peça, troco a fonte tambem para ficar blz! :D Obrigado ai pelos comentarios! Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 25 membro(s) e 1569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.