Notebook?

Por: Pedroca  

Em: 30/11/2009 10:01

Oi galera Estou precisando de uma ajuda... Será que vale a pena investir em um notebook? Estive dando uma olhada, vejam o que vcs acham... http://laptops.toshiba.com/laptops/Qosmio/X500/X505-Q850 Também andei vendo os Alienware http://www.dell.com/us/en/home/notebooks/laptop-alienware-m17x/pd.aspx?refid=laptop-alienware-m17x&s=dhs&cs=19&~ck=mn O que vcs acham? Também gostaria de saber se alguém já comprou na Powernote e se vale a pena? Outra dúvida. Alguém conhece alguma loja de PCs de alta performance? Vlw galera
Os Toshibas e Dell são garantidos. Da Powernote já vi falarem bem também, mas não posso falar da durabilidade. Se eu fosse comprar um Note i7, com certeza iria de Powernote pelo Custo x Benefício.
bom dia pessoal E aí farfud, blz? Então cara, eu pensei mesmo em um powernote mas a diferença de preço do powernote equivalente ao qosmio é muito pequena ou quase nenhuma. Outra coisa que me preocupa um poucoé que eu sempre vejo o pessoal falando que um notebook não aguenta serviços pesados e tal... Até que ponto isso é verdade? ou depende da configuração? É claro que com o preço de um nnote desses você monta um p... desktop, mas até que ponto um note desses dá conta do recado? Outra coisa, o desgaste do notebook é maior que o de um desktop? Deixar o note dias ou horas renderizando provoca um desgaste da máquina maior que aquele provocado um desktop? Por fim, você acha besteira investir em uma máquina dessas? Muito obrigado pela ajuda, abraço
A palavra que define a compra ou não de um notebook ao invés de um desktop é mobilidade, se você precisa dela não tem porque não pensar em comprar um notebook desses. Mas se você só trabalha em casa ou seu escritório e só vai em clientes para apresentar imagens finais, etc... é melhor você investir em um desktop bom com um Core i7 LGA1156 e comprar um notebook de uns R$2000 do que investir isso tudo em um notebook. Aguentar o tranco ele aguenta, porém a tuas opções de upgrade, principalmente em relação a placas gráficas, esquece! E na nossa área é aí que o bicho pega em relação aos notebooks. Se precisa pensar em pegar uma boa placa de video já de começo, o que encarece o produto. Então você que tem que decidir entre se quer mobilidade ou gastar menos e ter um desktop porém mais forte mas com o inconveniente de estar travado a um local de trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1578, sendo 23 membro(s) e 1555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.