Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
druga1992   Fortaleza - CE
kleberrc   sao paulo
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Configuração PC

Por: SaavedraCG  

Em: 04/12/2009 16:27

Olá galera, Estou precisando de uma configuração para usar em trabalhos de Designer grafico,web, e 3d(Asvezes). Essas PCs não seriam pra mim e sim para uma empresa. O trabalho deles é basicamente fazer ,outdoors,jornais de varejo,banners,panfletos,sites, e as vezes um 3dezinho:D Softwares que utilizam: PAcote Adobe CS4 3dsMAx Eles estavam pensando em comprar Mac Minis mas como não uso mac não sei se dariam conta do recado. Atualmente a maquinas deles são: core 2 duo 2 gigas de memoria Placa Gforce 7300 Agradeço desde já;) Abrços!!
Mas quanto vocês estão pensando em gastar? Essa é a primeira pergunta... depois vem a configuração. Porque posso te dar uma configuração de R$20000 à uma de uns R$30000.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1633, sendo 22 membro(s) e 1611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.