Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
sidi   SergioCosta sidi
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Autocad lento

Por: LGASPAR  

Em: 15/12/2009 02:41

olá todos, estou trabalhando no desenho de uma máquina mais ou menos complexa no autocad 2008, meu pc é novo. um i7 920 com quadro fx 1500. e o fato é que com o autocad ta muito lento, quando copio o desenho para o lado, leva uma eternidade pra processar, mas o processador permanece em 12%, e a memoria não passa dos 3 giga, sendo que tenho 6 giga.. alguém sabe o por que disso? tem algum driver especifico para o autocad? o driver de performance pro max eu ja instalei.. agradeço dicas.
Moleza, é só você instalar o performance driver do AutoCAD!!HEHE Mas isso não é exclusividade sua, no meu PC acontece algo semelhante, mas com o CAD 2010. Principalmente se estou em uma vista ortográfica.
valeu a dica Gibran, mas só achei esse driver para o autocad 32 bit e para XP, sendo que eu estou usando o autocad 2008 64 bit no windows 7.. vc tem o driver certo? se tiver, passa lá pro meu mail, fico muito agradecido.. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Para o CAD 2008 não tenho, só para o 2010. 2008 acho que vai ser difícil achar para o Windows 7.
Caro Gaspar Como vc pode ver nesse link http://www.nvidia.com/object/autocad_pd_perf_drivers.html para o Autocad 2008 so existe 32 bit, seria interessante vc migrar para o 2009, e não se preocupe porque vc pode usar a interface classica, que não irá te causar traumas de migração....Agora, tem algo muito estranho ai, eu tenho certeza que o que esta acontecendo não questão de aceleração de video, é coisa mais grave, eu te recomendaria baixar os services pack's do autocad, seja ele o 2008 ou 2009, que para ambus existem 2 service packs, e alguns hotfix...eu não tenho placas quadro, tenho 4 maquinas, 2 com gforce 8600gt, 1 com geforce 9500gt e outra com gfroce 250 GTS, e nem de longe tenho esse problema com autocad, alias, faz muitos anos que não tenho problemas com o autocad... os service pack's vc baixa nesse link, não tem bronca é publico: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9240618 Abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1649, sendo 25 membro(s) e 1624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Joao Barreto, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.