Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
leon Klinke   Bauru - SP
anapinheiro   São José do Rio Preto

Placa de Video

Por: johnnystocanato  

Em: 30/12/2009 21:26

Olá a todos...imagino q no forum tem muitos sabios na computaçã :D ...por isso eu gostaria de saber se um placa de video geforce 5500 256 mb 128 bits pegaria no meu comptador....porque dizem q tem um negocio de compatiilidade com slots e clock e tbm fontes de alimentação"watts"...gostaria de esclarecimentos. :lol: a está as propriedades do meu computador: Processador:AMD AthlonXP Placa mãe:AsRock K7VM3 memoria Ram:1.25 Gb Slots:UM slot AGP 4x e 2 slots PCI. Abrççs e obrigado.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Tópico movido! De Buteco Três D1 para Perguntas de Hardware
Johnny, Qual o tipo de slot que esta placa aceita? PCI-e ou AGP? Se for PCI Express e sua placa não aceitar isto, ela não irá funcionar e nem encaixar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1578, sendo 26 membro(s) e 1552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, gilson antunes, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.