Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Weverson M   Guarapari - ES
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
biano   campinas
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
kai   São Paulo - SP

Quadro FX - Diferenças.

Por: unholysoul  

Em: 20/01/2010 13:45

Essa questão vai pra galera que tem "Quadros" no pc. Estou com uma duvida de perfomance. QUadro FX 3800 x Quadro FX 4600 Segue a tabela de comparação da NVIDIA. http://www.nvidia.com/object/IO_11761.html Estou com uma oportunidade de pegar uma das duas, e apesar da nomenclatura da 4600 ser superior que a 3800, acho que a 3800 é melhor que a outra. È isso mesmo? Ou estou vendo coisas. Agradeço aos que manjam de placas e suas especificações....abraços!!
Acredito que a 3800 seja melhor. Ela é mais nova e tem recursos novos! Aproveite! Eu vou trocar a minha 1700 por uma 3800 tb! Vai com certeza valer a pena!
Opa, Joha muito obrigado, nao sabia que era nova. Outra duvida cara, você usa mais de um monitor??? È que na tabela fala, que tem saidas DVI-I e 2 DP. O que seria essa DP? Pelo que entendi...da pra colocar um monitor com saida DVI e mais 2 com DP? Nunca vi monitor com essa saida....O.o ou to ficando doido?
Cara... o DP é uma abreviação para Display Port. Ou seja... conexão HDMI! (Firulas de empresa para divulgarem coisas deles e dor de cabeça para os usuários) Pelo que eu andei xeretando por ai, alguns reclamaram da conexão HDMI no PC não é la a melhor coisa do mundo! E o Adaptador que vem junto tb não resolve muito a situação. A tela pode ficar piscando! Mas acredito que isso seja pq vc tem que posicionar o fio e não deixar ele solto forçando a conexão (olha o tamanho de uma HDMI para uma DVI... a DVI é bem pesada e a HDMI não) Caso é que o ideal é vc se preparar para investir em monitores com entrada HDMI.. ou tentar o adaptador! Eu tentaria o adaptador antes para depois sim se não tiver sucesso investir nos monitores com HDMI! Eu atualmente utilizo dois monitores. Um de 23 e outro de 17 polegadas! Na realidade sempre usei dois monitores! Não tem problema nenhum.. basta vc se acostumar com o segundo monitor sendo uma extensão do primeiro! O Chato é voltar a usar um monitor só hehehehe! Abraço cara! Qq coisa estamos ai!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 27 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.